O Fim


Bem galera foi um ano e quatro meses ai trazendo mangás para vocês mas infelizmente chegaremos ao fim, muitas das pessoas que ajudavam na scan infelizmente saíram e agora eu estou saindo ou seja a scan acabara hoje, porque? hoje em dia diferente de um ano atrás eu tinha tempo e fazia a tradução, edição com um sorriso no rosto, agora eu vou começar a trabalhar,escola e ainda tem o enem não tenho mais tempo, o tempo que me resta eu uso para jogar,sair ou para ver uma série, eu pretendo continuar traduzindo Sinbad e irei falar com o Shion da Magi scan mas sera provavelmente como tradutor de la, ainda hoje ou amanha estarei comunicando as scans parceiras sobre o fim das parcerias, Tentarei também manter um site sobre Assassinaton Classroom (Clique aqui para ser redirecionado a página do facebook) se poderem curtir a página séria foda o/, infelizmente não poderemos dar continuidade aos mangás que estavam em andamento, black bullet adicionarei os links dos capítulos prontos faltando apenas o capítulo 8, Obrigado a todos que nos ajudaram até aqui até qualquer dia desses.

Makoto - Administrador e Fundador da Crow Scans

Comentários

  1. Conheci a scan faz um tempinho mas gostei dos projetos, é uma pena que esteja fechando as portas. Uma perguntinha, e os projetos ? vai dar para alguma scan continua-lo ?

    ResponderExcluir
  2. Inugami e Black Bullet vão para magi os outros infelizmente não posso dizer.

    ResponderExcluir
  3. Ah, seria bom se a Magi tivesse pegado Savanna também(ou alguma outra scan) ;/
    Mas tipo, se alguma scan vim pedir tal projeto, você ''daria'' ?

    ResponderExcluir
  4. Que pena!!! Boa sorte no trabalho, na escola e no enem. Obrigado pelos mangás disponibilizados.

    ResponderExcluir
  5. Blood Knight Viaţa Veşnică30 de junho de 2014 às 23:10

    Uma pena o fim da Scan, muito obrigado pelo excelente trabalho que vcs fizeram e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. ;D Não, Brinks, se uma scan aparecer e tiver realmente disposição para continuar eu apoiaria com todas as minhas forças.

    ResponderExcluir
  7. Que pena! T.T
    A crowscans junto da anarchyscan foi onde comecei e é triste ver o fim da scan. Por outro lado entendo, é complicado comandar e administrar uma scan ainda mais com poucos membros para ajudar e esse hobby requer força de vontade e ocupa muito tempo. Uma hora ou outra todas iram passar por isso. Aquelas com uma grande staff ainda ficaram em pe pois terá novatos para mantê-la e continuar tocando os projetos e aquelas que não tem simplesmente acabaram. É o ciclo! kkk


    Boa sorte ai com suas coisas e vida que segue! FLW o/

    ResponderExcluir
  8. Sobre Savanna Game, como era meus projetos eu irei leva-lo junto com Be Born Again para a seikou Scan caso eles fique sem scan.
    Inugamie eu tinha feito a tradução até o cap 3 só falta a edição.


    Eu apoiaria você levar todos os projetos para lá se não houvesse problemas. Você iria ter ajuda e os projetos não ficariam parados. é só uma sugestão mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Eu apoiaria você levar todos os projetos para a Magi-scan*

    ResponderExcluir
  10. Isso foi pra mim ou pro Makoto ? kk '

    ResponderExcluir
  11. \o e da vida, até grandes scans um dia irão acabar.

    ResponderExcluir
  12. Alguma Scan vai continuar Real Account?

    ResponderExcluir
  13. MSM QUE ISSO SEJA HÁ 9 ANOS ATRAS É BEM TRISTE...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amigos do facebook são realmente amigos?

Real Account 2 e 3